Prazo de Entrega:

1. Entregamos em todos estados do Brasil.

2. O prazo para a entrega dependerá da distância em relação à São José do Rio Preto e da disponibilidade do produto no estoque.

3. Esse prazo poderá variar de 1 a 60 dias e será informado no ato do pedido.

Quanto ao Transporte:

1. Não será cobrado frete para entregas em cidades num raio de até 30 km de São José do Rio Preto/SP.

2. Todas as entregas com distância de até 250 km de São José do Rio Preto serão feitas pelas equipes de entrega da ALLENTARE e os produtos serão cuidadosamente montados. Nesse caso, a data e o período da entrega é previamente agendado com você.

3. O valor do frete cobrado para as entregas em cidades distantes no intervalo entre 30 e 250 km de São José do Rio Preto/SP será calculado no ato do pedido e pago pelo consumidor.

4. Para cidades com distância superior a 250 km será contratada uma Transportadora sugerida pela ALLENTARE e você será previamente informado do valor cobrado.

5. Caso a entrega seja em apartamento, a Transportadora contratada não estará obrigada a subir escadas ou elevador. Esse serviço poderá ser negociado diretamente por você no ato da entrega. O ideal é que você contrate previamente, na sua cidade, pessoas especializadas na execução desse serviço.

6. A Transportadora contratada também não estará obrigada a montar os produtos. Caberá a você providenciar a montagem dos mesmos. A montagem é bastante simples, mas caso você tenha algum tipo de impedimento, sugerimos que contrate algum montador de móveis da sua cidade.

7. As entregas são feitas de segunda à sexta-feira das 8 às 17 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.

8. A ALLENTARE Colchões se coloca à disposição para ajudar e orientar seus consumidores em possíveis dúvidas através da nossa Central de Atendimento no telefone: (17) 3226-6288 (horário comercial).

Ao Receber o Produto:

1. Verifique as condições do produto no ato do recebimento. Se houver algum tipo de dano na embalagem registre com foto, se possível, para que possamos cobrar da Transportadora eventuais danos.

2. Danos na embalagem não necessariamente acarretarão danos no produto.

3. Escreva no verso do canhoto da Nota Fiscal eventuais danos observados no produto.

4. Lembre-se de que não poderemos aceitar reclamações posteriores caso o produto se apresente sujo, rasgado ou com algum tipo de marca que possa ter sido causada no transporte.

5. Caso haja algum problema na entrega você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento para que possamos tomar as providências que se fizerem necessárias

Telefone: (17) 3226-6288 (horário comercial)

E-mail: contato@allentare.com.br

Evite Dificuldades:

1. Se você reside em apartamento verifique se será possível subir o produto antes de definir pela medida do colchão. São muito raros os prédios que cabem no elevador colchões nas medidas de 158×198 cm, 178×198 cm e 193×203 cm.

2. Caso haja a necessidade de subir pela escada esse serviço deverá ser feito por pessoas especializadas. Existe a chance de danificar o produto ou mesmo algum utensílio da estrutura do prédio.

3. Poderá acontecer de o produto ter que ser içado por fora do prédio. Nesse caso contate as pessoas que irão fazer o serviço e garanta-se de minimizar problemas.

4. Se você reside em sobrado certifique-se antes se o colchão subirá pela escada ou, se for necessário, se será possível içá-lo pela janela. Nesse caso talvez haja a necessidade de retirar a janela.

5. Lembre-se sempre de contratar pessoas que saibam fazer o serviço.